Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2010
Videoclip "Pray"

Tiveram saudades? Peço desculpa eu ando me aqui a lamentar porque sei que não tenho vindo postar, mas acreditem vou tentar postar aora todos os dias!è que com a escola é um pouco complicado.

 

O Justin lançou um album chamado "My Worlds Acoustic".

My worlds Acoustic é um album cantado por ele com 1 ou 2 instrumentos,sem modificações ou alterações de voz!

O album involve acusticos dos dois album de Justin, My World e My World 2.0: One time, Favorite Girl, Baby, Never Say Never e muitos outros!

Tambem tem algumas musicas novas e uma delas ja tem videoclip, chama se Pray e tem como tema ajudar "rezar pelos outros"!

Confirma aqui:

 

 



publicado por silver às 23:49
link do post | comenta! | favorito

3 comentários:
De joan louca pelo o bieber a 4 de Dezembro de 2010 às 22:39
Oláá!!!
Blog fantástico, tenho uma noticia:
Há uma petição num site para o justin bieber vir a portugal mas tem muito poucas assinaturas(única coisa obrigaória é o nome e o email) por favor divulga o site e menciona o k te disse...
site: http://peticaopublica.com/?pi=JJ
Isto é mesmo a sério passa a mensagem ás tuas friends!!
Se fizeres isto aviza com uma mensagem para o meu email,please faz isto...


De silver a 4 de Dezembro de 2010 às 22:48
Obrigada por me avisares,vou ja postar no blog.
Ja assinei a petição e agora vou passar as minhas friends!


De Marianinha ♥ a 5 de Dezembro de 2010 às 16:23
Sério?? Ke bom...

Já está à venda cá em Portugal ou apenas na América ect??

(MUITAS saudades deste teu blog...mas estás desculpada fofita!!! haha beijinho)


Comentar post

.Image and video hosting by TinyPic
Bem vindo ao teu melhor site sobre o cantor Pop do momento, o Justin Bieber! Irás encontrar todo o tipo de informação, fotos, videos, passatempos e muito mais! Esperamos que te divirtas!
.pesquisar
 
.posts recentes

. Justin Bieber e Selena Go...

. JustBeats

. Supostas novas musicas de...

. intrevista!!!

. "Latin Girl"

. Petição: trazer o Justin ...

. Videoclip "Pray"

. Trailer: NEVER SAY NEVER!

. Rapariga com vestido de c...

. Justin nas praias do Hava...

.arquivos

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

Em destaque no SAPO Blogs
pub